sábado, 7 de fevereiro de 2015

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Entendendo cada ingrediente:

Lactoalbumina: é a albumina do leite encontrada nos biscoitos e nas bolachas com leite (fórmula infantil à base de leite).
A Lactoalbumina ou albumina é inteiramente solúvel na água, não se coagula pelo coalho, mas sim pelos ácidos e pelo calor. A albumina é a película que se forma no leite logo após o seu cozimento, ou ainda, é ela a espuma que se observa quando se está fervendo ou desnatando o leite.
Fonte: http://professor.ucg.br/SiteDocente/admin/arquivosUpload/8930/material/TCC-Giulianna%20-%20INFLU%C3%8ANCIA%20DO%20TRATAMENTO%20T%C3%89RMICO%20NO%20VALOR%20NUTRICIONAL%20DO%20LEITE%20FLUIDO.pdf

Lactoglobulina: é a globulina do leite encontrada no suplemento Whey protein.
São proteínas insolúveis em água, solúveis em soluções salinas, ácidas ou básicas diluídas, e coaguláveis pelo calor.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Globulina

Caros leitores, os fabricantes colocam nomes estranhos em ingredientes que contêm leite, para nos confundir, enganar e induzir ao consumo, sem importar-se com os sintomas que eles causarão, com a gravidade da situação. Porque simplesmente não colocam: ''CONTÉM LACTOSE''? Pronto, é o que precisamos saber.

É uma falta de respeito para com o consumidor e, principalmente com os intolerantes à lactose!!! É preciso que uma LEI obrigue estes fabricantes a especificar cada ingrediente, e, mais, lembrando os sintomas que o seu uso pode causar, incluindo MORTE!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário